São Paulo, 27 de janeiro de 2011 – O Beach Park será a primeira empresa brasileira do segmento turístico a receber o prêmio Adrian Awards, concedido pela HSMAI (Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade), na cerimônia “HSMAI Adrian Awards Gala”, que será realizada no dia 31 de janeiro de 2011, no Marriot Marquis, em Nova Iorque.
O complexo turístico será homenageado com uma estatueta de prata na categoria marketing digital pelo e-mail marketing desenvolvido pela Pmweb, empresa de soluções de CRM e Marketing Digital para o segmento hoteleiro.
A Pmweb criou para o Beach Park “O Maior Email Marketing do Mundo”, com cerca de 12 mil píxeis de comprimento, fazendo alusão ao Insano, uma das principais atrações do Aqua Park, parque aquático do complexo turístico. Na peça há um botão que, ao ser clicado, faz a rolagem da página, dando ao usuário a sensação de escorregar no brinquedo. O e-mail marketing ainda reverbera na Internet e foi incluído no Harmon-Smith 2010 Lookbook, ao lado de grandes marcas.
Para Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park, “trata-se de uma conquista importante para o complexo turístico e o turismo nacional. A premiação reconhece o nosso empenho em investir permanentemente em inovação não apenas em atrações, mas também na forma de nos comunicar, nesse caso alinhados ao mundo digital, cada vez mais presente e em nosso dia a dia”.
Neste ano o concurso atraiu quase 1100 inscrições de todas as partes do mundo, julgadas pelos mais respeitados executivos do segmento hoteleiro. Além do case do Beach Park, serão premiadas as “Top 25 Most Extraordinary Minds in Sales and Marketing.” Todas as inscrições vencedoras estarão disponíveis online na galeria de vencedores do Adrian Awards em www.adrianawards.com.
Para visualizar o e-mail marketing do Beach Park, acesse o link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário