quarta-feira, 18 de junho de 2014

Passeio virtual de 360º pelas Cataratas do Iguaçu



A partir de agora, os internautas podem percorrer a Trilha das Cataratas e visualizar as quedas em toda sua magnitude, sem sair de casa, em um ângulo de 360º. A ferramenta que possibilita esse passeio virtual é o Street View. O serviço on-line faz parte do projeto Park View, uma parceria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com o Google.


O Parque Nacional do Iguaçu é uma das primeiras unidades de conservação presenteadas com o recurso. O Street View oferece vistas panorâmicas de 360º na horizontal e 290º na vertical. Para quem ainda não conhece as Cataratas do Iguaçu, principal atração do parque, o aplicativo pode ser um importante instrumento; e aos que já visitaram o atrativo, uma forma de rever o lugar sob uma perspectiva diferente.


Clique aqui e faça o passeio virtual pelo Parque Nacional do Iguaçu. É curtinho, mas suficiente para instigar o internauta. Se gostar da dica, encaminhe o link para os amigos. O projeto Park View oferece uma relação de locais-referência no mundo, como trilhas, florestas, rios e cachoeiras dos parques nacionais brasileiros.

Wemerson Augusto/Assessor de imprensa - Cataratas do Iguaçu S.A ­ │ Parque Nacional do Iguaçu
www.cataratasdoiguacu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário