sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parque Nacional do Iguaçu deve receber 25 mil no feriado de Nossa Senhora

O Parque Nacional do Iguaçu prepara uma operação especial para atender os turistas no feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. De 9 a 12 de outubro o atrativo deve receber 25 mil turistas. A expectativa é baseada nos dados estatísticos e num aumento de demanda dos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, que também comemoram a data.

Para agilizar o atendimento aos visitantes, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a concessionária Cataratas do Iguaçu S.A. preparam uma recepção com reforço de monitores e funcionários nas bilheterias, aumento na frota de ônibus e ampliação do horário de visitas. A medida visa garantir aos turistas mais tempo para desfrutarem o passeio na unidade de conservação.

O dia de maior movimentação deve ser o domingo, 10, quando o Parque Nacional do Iguaçu abrirá às 8 horas — uma hora mais cedo em relação ao horário normal. O atendimento das bilheterias será das 8h às 17 horas; do estacionamento, das 7h30 às 20 horas; e o retorno do último ônibus, saindo de Porto Canoas, com previsão para as 19h30.

 

Serviço:
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu

Data: 9, 11 e 12 de outubro
Horário:  9h às 17 horas

Domingo

Data: 10 de outubro

Horário: 8h às 17 horas

  


 

Um comentário:

  1. Linda foto..:D
    é um dos 100 lugares que eu quero conhecer..

    ResponderExcluir