segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hotel Colina Verde em ritmo de folia prepara programação especial para toda família durante o Carnaval

Diversão garantida! É esse o espírito do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde para o tão esperado Carnaval. Localizado na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo, o hotel é uma ótima opção para aqueles que querem distância da avenida, mas que não abrem mão do divertimento.

Para o período de folia, o hotel preparou uma rica programação e pacotes especiais de quatro dias com pensão completa a partir de R$2.760,00 o casal, onde crianças de até 2 anos ganham cortesia.

Com uma estrutura de lazer de tirar o fôlego de pais e filhos que podem desfrutar de um complexo aquático com oito piscinas, toboáguas, cascatas, além de salões de jogos, quadras para a pratica de vôlei, basquete, tênis, futebol society, campo de futebol, vôlei de areia, lago para pesca, entre outras atrações, o Colina conta com mais de 200 mil metros quadrados em um local de preservação ambiental onde a riqueza do verde e a diversidade da fauna proporcionam à toda família  diversão e relaxamento com plena comodidade. São 155 apartamentos de luxo que se destacam pelo conforto e contam com ar-condicionado, frigobar, TV via satélite e a cabo, canais de som, controles de cabeceira, camas box-spring, ducha, secador e varanda com redes para que os hóspedes possam descansar e revigorar as energias.

A equipe de monitores preparou, para o feriado da folia, divertidas atividades recheadas de confetes e serpentinas, que prometem integrar crianças, adolescentes e adultos. Garanta já sua reserva pelo telefone 0800 13 1009. Mais informações no site www.hotelcolinaverde.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário