quinta-feira, 17 de março de 2011

MSC Cruzeiros realiza 2ª edição do temático Humor no próximo final de semana

 

A bordo do MSC Opera, evento promete repetir diversão da última temporada

 

A MSC Cruzeiros, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, apresenta um dos temáticos mais esperados da temporada 2010/2011: o Cruzeiro do Humor, que após o sucesso da primeira edição, volta para mostrar aos hóspedes que sorrir é o melhor remédio para os problemas do dia-a-dia!

 

A bordo do MSC Opera, os passageiros poderão curtir shows de stand up na piscina, com apresentações de mágicas, truques, presença de caricaturista e muitas piadas. A viagem será animada e divertida, com uma programação que agradará a todos os gostos, fazendo até o hóspede mais sério sorrir.

 

Pedro Manso (Fala Silva) e Márcio Fagundes (Manguaça), comediantes do Show do Tom (Rede Record), farão apresentações dos shows “No ar e fora do ar” e “Fala Silva e seus personagens” no teatro do navio, com quadros de imitações de personagens hilários e famosos. O humorista e palestrante motivacional Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, fará o show “Só rindo” no mesmo local.

 

O Cruzeiro do Humor terá também a participação de Matheus Ceará, que foi o grande vencedor do quadro Quem Chega Lá, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O humorista fará duas apresentações: “Proibido não rir” e o “Aprovado pelo Risômetro”, também no teatro. Além dessas atrações, o temático contará com a presença de Paolo Demitri, o segundo melhor mágico brasileiro que também faz apresentações de ilusionismo. Com o show “Amazing!” os hóspedes terão garantido o suspense e o humor, além de muitas gargalhadas.  

 

Segundo o coordenador do temático, Cassio Spina, a proposta deste cruzeiro é proporcionar momentos de descanso com muito bom humor aos hóspedes. “Esta é uma boa receita para garantir disposição e qualidade de vida”, afirma.

 

Paralelamente à programação do temático, o MSC Opera oferece sua própria equipe de animação, com diversas atividades, jogos e interatividade, tudo para garantir a satisfação e o encantamento dos hóspedes que preferem outro tipo de entretenimento, lazer e relaxamento. A embarcação disponibiliza também espaços como bares, restaurantes, SPA, teatro com espetáculos internacionais, vários lounges com música ao vivo, discoteca e muitos outros ambientes voltados ao descanso.

 

Confira a programação:

 

2º Cruzeiro temático do Humor

MSC Opera - 9 noites

Saída: 20/03/2011

Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires (Argentino), Punta Del Este (Uruguai), Ilhabela, e Santos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário