sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MSC Lirica abrirá a temporada de cruzeiros no Brasil

 

Pela primeira vez no país, navio terá roteiros imperdíveis e promete encantar os brasileiros

                                           

Para começar a temporada nacional de cruzeiros marítimos 2009/2010 em grande estilo, a MSC Cruzeiros, trará pela primeira vez ao país o MSC Lirica. O navio será o primeiro a chegar ao Brasil, no dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro. Construído em 2003 e considerado um dos mais versáteis da frota da empresa, o MSC Lirica tem capacidade para 2.069 hóspedes e opções de lazer e descanso para pessoas de todas as idades. A alta qualidade arquitetônica e a decoração sóbria e elegante farão com que os passageiros sintam-se envolvidos por uma atmosfera única de sofisticação.

Com nove andares, o navio dispõe de estrutura completa para tornar especial cada instante da viagem. São 780 confortáveis cabines, sendo 132 suítes com varandas, 370 cabines externas e 276 cabines internas. Nas áreas comuns, o que não faltam são opções de entretenimento: 2 piscinas e 2 hidromassagens, solarium, sala de ginástica completa, jogging, minigolfe, pista para shuffleboard, cinema e um espaço exclusivo para as crianças. A tecnologia de última geração a bordo também merece destaque - a embarcação possui um centro de realidade virtual e um cyber café.

 

Aqueles que desejam aproveitar a viagem com tranquilidade poderão ler um bom livro biblioteca e depois relaxar no SPA ou nos centros de bem estar e beleza, onde estão disponíveis os melhores serviços e tratamentos desenvolvidos no Brasil e no mundo a favor do corpo e da mente. Já os que apreciam as maravilhas gastronômicas poderão experimentar os sabores dos cardápios dos quatro restaurantes do MSC Lirica, que reúnem o melhor da culinária mundial.

As noites também têm diversão garantida na discoteca, no cassino ou em um dos 10 bares e lounges. Há ainda um típico e charmoso pub inglês, excelente espaço para apreciar bons petiscos e bebidas, ao som de música de qualidade. O teatro, com capacidade para 713 pessoas, também é atração com shows internacionais que fazem a alegria dos hóspedes.

O MSC Lirica ficará no Brasil até março de 2010 e navegará por cenários de pura beleza, revelando o melhor do litoral brasileiro. Os destinos incluem paradas em Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Ilha Grande / Angra, Salvador, Ilhéus, Maceió Buenos Aires, Punta Del Este. Independente do roteiro escolhido, os dias a bordo deste navio prometem ser inesquecíveis.

  www.msccruzeiros.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário